Vida Equlibrada

Dicas e Conteúdo para uma Vida Equilibrada

Home - Uncategorized - Um Pouco Mais da Nossa Fé

Um Pouco Mais da Nossa Fé

Posted on June 30, 2016 in Uncategorized

Vamos continuar a abordar um pouco mais sobre a nossa fé cristã. A final, acredito que ese seja o principal pilar para nossa tão sonhada Vida Equilibrada.

Hoje, quero abordar a história tão linda e impactante de Nossa Senhora de Fátima. Talvez, os relatos mais impressionantes e fantásticos de Nossa Senhora.

Oração de Fátima

Para quem não sabe, os Segredos de Fátima, é um conjunto de revelações que foram feitas a três crianças em Portugal, durante as seis aparições de Nossa Senhora de maio a outubro de 1917. Essas revelações, de caráteer profético foram reveladas pela Irmã Lúcia, que na época tinha 10 anos e foi uma dos três pastorinhos que tiveram o privilégio de testemunhar a aparição.

Quando Nossa Senhora se revelou, ela pediu muito às crianças que elas rezassem o terço e se dedicassem aos estudos e leitura pois apenas assim poderiam acabar com a Guerra e trazer paz ao mundo, além de ser a única maneira de se interceder pelos pecadores, pois não havia ninguém que pudesse fazer isso por eles e, os que haviam partido, já estavam sofrendo demais.

Assim como sempre, Nossa Senhora é nossa maior intercessora e protetora o que podemos ver em todas as aparições dela, não somente em Fátima, mas também em Aparecida, Guadalupe, entre outras aparições. Como mãe ela entende nossas dificuldades e sabem o momento que mais precisamos de apoio.

Por isso é muito importante que levantemos e não deixemos nunca de rezar, fazer nossa oração de proteção e guarda e, de estudar e ler, pois somente assim é que um dia iremos trazer a paz para nosso mundo. Além de nossa vida devota e equilibrada, é importante que entendamos nosso papel, que também é o de repassar nossos aprendizados, para não deixar nossas crianças se perderem.

O mundo de hoje está cada vez mais bagunçado e é por isso que cada dia mais, precisamos nos unir em nossa fé e não deixar que nossos desânimos tornem-se um obstáculo para os desejos de nossa Mãe maior.

Voltando a falar sobre os Segredos de Fátima, eles foram divididos em três partes. A primeira parte é a visão do Inferno, a segunda parte é a devoção ao Imaculado Coração de Maria e a conversão da Rússia já a terceira parte, transcrita por Lúcia apenas em 1944 e apresentada ao mundo nos anos 2000, revela o seguinte:

Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um anjo com uma espada de fogo na mão esquerda. Ao cintilar despedia chamas que pareciam incendiar o mundo. Mas, apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro. O anjo, apontando com a mão direita para a terra, com voz forte dizia: – Penitência, penitência, penitência.

E vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se vêem as pessoas no espelho, quando lhe diante passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vimos vários outros bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz, de tronco tosco, como se fora de sobreiro como a casca. O Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas e meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho.

Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe disparavam vários tiros e setas e assim mesmo foram morrendo uns após os outros, os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da cruz, estavam dois anjos. Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus.

Aproveito também este post, para deixar com vocês, a mais linda oração à Nossa Senhora, a oração Maria Passa na Frente.

Espero que gostem.

Oração Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.

MARIA PASSA NA FRENTE E RESOLVE TUDO AQUILO QUE SOMOS INCAPAZES DE RESOLVER.

Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições! Termina com as dificuldades, tristezas e tentações. Tira teus filhos da perdição!

Maria, tu és Mãe e também Porteira.

Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos Teus filhos.

Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.

Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção!

Amém!

 

Visto que tenho recebido algumas indicações de onde comprar escapulário de ouro, masculino e feminino, eu quero pedir que vocês visitem o site cujo link está nas palavras ali atrás, eles tem boas indicações.

Para terminar, vou deixar uma indicação de curso para vocês, afinal, para alcançar o equilibrio tão sonhado, temos que buscar nosso rico dinheirinho certo? Então, aprendam a investir no tesouro direto, uma fonte de investimento que é muito mais proveitoso e lucrativo que a poupança.

Um abraço e até o próximo post!

 

Leave a Reply